Semifinais de duplas no Sauípe terá três parcerias brasileiras

Luis Britto e Marcelo Zormann (Foto: João Pìres/Fotojump)

Costa do Sauípe (BA) – Bastante prejudicada pela chuva, a chave de duplas do challenger da Costa do Sauípe começou apenas neste sábado, contando com rodada dupla e muitas desistências. No final, três parcerias brasileiras se classificaram para as semifinais, encarando nova jornada dupla no domingo para definir os campeões.

De um lado teremos uma semifinal 100% brasileira, com os paulistas Luis Britto e Marcelo Zormann enfrentando os convidados da organização Guto Miguel e Eduardo Ribeiro. Na outra semi, os representantes nacionais serão o paulista Mateus Alves e o catarinense Pedro Boscardin.

Os primeiros a garantir um lugar entre os quatro últimos foram Zormann e Britto, que primeiro derrotaram o colombiano Cristian Rodriguez e o boliviano Federico Zeballos de virada, por 5/7, 6/4 e 10-8, e mais tarde venceram os argentinos Guillermo Duran e Mariano Kestelboim também de virada, com parciais de 4/6, 6/4 e 10-6.

Seus rivais na semi, Guto e Eduardo superam a estreia sem jogar, assim como os gaúchos Marcelo Demoliner e Orlando Luz, cabeças de chave número 1, seus rivais nas quartas, que perderam de virada com 6/7 (5-7), 7/6 (7-2) e 10-4.

No outro lado, Alves e Boscardin surpreenderam na estreia o tchco Zdenek Kollar e o polonês Piotr Matuszewski por 7/6 (8-6) e 6/4, para depois derrubar o uruguaio Ignacio Carou e o argentino Juan Manuel Cerúndolo com parciais de 6/2, 2/6 e 10-7.

Os adversários do paulista e do catarinense na semi serão os cabeças de chave 2, o equatoriano Gonzalo Escobar e o mexicano Miguel Reyes-Varela, outra dupla que passou pela estreia sem precisar jogar e nas quartas de final encarou o boliviano Boris Arias e o dinamarquês Johannes Ingildsen, triunfando por 6/4 e 6/0.

Subscribe
Notificar
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Verridiana Parmeggieri
Verridiana Parmeggieri
1 hora atrás

pelo amor dos meus filhinhos Demoliner e Orlandão! estrear no sábado. isso deve ter sido o motivo. curtiram muito as noites calientes no resort. parabéns aos outros meninos que não tem nada a ver com isso!!!

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.