PLACAR

Sem brasileiros, dupla em MC terá duelo russo na estreia

Foto: Corinne Dubreuil/ATP Tour

Monte Carlo (Mônaco) – Primeiro Masters 1000 do ano no saibro, o tradicional torneio de Monte Carlo não terá brasileiros em simples e também não terá nas duplas, cuja chave foi divulgada neste sábado e conta com alguns bons nomes de simples, entre eles o do atual campeão Andrey Rublev.

Vencedor da chave de simples no ano passado, Rublev terá a seu lado o compatriota Karen Khachanov e terá duelo 100% russo pela frente na estreia contra Daniil Medvedev e Roman Safiullin. Quem passar, terá pela frente os vencedores da partida que de um lado terá os cabeças de chave 6, os alemães Tim Puetz e Kevin Krawietz, e do outro o cazaque Alexander Biblik e o francês Adrian Mannarino.

Outro simplista que vai jogar as duplas é o búlgaro Grigor Dimitrov, que se juntará ao norte-americano Sebastian Korda e enfrentará o salvadorenho Marcelo Arevalo e o croata Mate Pavic. Os vencedores desafiarão o indiano Rohan Bopanna e o australiano Matthew Ebden, cabeças de chave 1.

Recém promovido a número 2 do mundo em simples, o italiano Jannik Sinner recebeu um convite e jogará com o compatriota Lorenzo Sonego. Eles medirão forças com a forte dupla belga de Sander Gille e Joran Vliegen, em duelo que define os rivais de estreia da segunda pareceria mais bem cotada ao título, formada pelo norte-americano Austin Krajicek e o croata Ivan Dodig.

+ Veja como ficou a chave de duplas do Masters 1000 de Monte Carlo

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE