PLACAR

Sell leva virada e para nas quartas em future nos EUA

Karue Sell (Foto: Reprodução/Instagram)

Calabasas (EUA) – Não deu para o catarinense Karue Sell no M25 de Calabasas, torneio disputado no piso duro. O brasileiro, atual 611 do mundo, perdeu de virada nas quartas de final para o tenista da casa Trevor Svajda, 1053º do ranking, com o placar final de 4/6, 6/1 e 6/4, depois de 2h01 de confronto.

Sell começou bem, abriu 3/1 no primeiro set e então apenas administrou a vantagem para fazer 1 a 0 no placar. Na segunda parcial, ele perdeu os cinco primeiros games e não conseguiu se recuperar mais. O jogo voltou a ficar equilibrado no terceiro, em que Svajda anotou um break solitário no final para virar.

O norte-americano terá pela frente nas semifinais o compatriota Samir Benerjee, atual 936 do mundo, que derrotou o espanhol Pablo Masjuan, 1025º na ATP, em sets diretos, marcando parciais de 6/3 e 6/2 em 1h19 de partida.

Após fazer quartas pela segunda semana seguida, repetindo a campanha do M25 de Bakersfield na semana anterior, Sell deverá ganhar algo como 29 posições no ranking divulgado após Miami, subindo para o 582º lugar, ainda distante de sua melhor marca da carreira (já foi o 371º do mundo).

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Edu
Edu
26 dias atrás

Sell esta fazendo uma carreira interessante como youtuber e influencer de tenis nos EUA (mytennishq). Boa sorte nessa volta ao circuito

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE