PLACAR

Sell faz mais uma semi nos EUA, Schiessl tem jogo adiado

Karue Sell (Foto: Divulgação)

Dallas (EUA) – Pela segunda semana consecutiva, Karue Sell disputará uma semifinal nos Estados Unidos. O catarinense de 30 anos avançou no ITF M25 de Dallas, disputado em quadras duras e cobertas. Cabeça 6 do torneio e 463º do ranking, Sell venceu o britânico Aidan Mchugh, cabeça 3 do torneio e 365º colocado, por 7/5 e 6/4.

Sell acumula 34 vitórias e 11 derrotas na temporada, contabilizando ITF, qualis e challengers, com um título no M25 de Ithaca no mês de janeiro e uma final no M15 de San Diego em junho. Na semana passada, parou na semi do M15 de Lakewood, na Califórnia. Seu próximo rival será o convidado local Adam Neff.

Schiessl pode precisar de rodada dupla

A partida do paranaense João Schiessl pelas quartas de final do ITF M25 de Uriage, no saibro francês, foi adiada para sábado por conta do mau tempo. O canhoto de 19 anos e 639º do ranking enfrentará o espanhol Pol Martin Tiffon, cabeça 3 do evento e 463º colocado na manhã de sábado. Em caso de vitória, o brasileiro encara o vencedor do duelo francês entre o cabeça 2 Maxime Chazal e Etienne Donnet.

Schiessl conquistou no final de maio dois títulos seguidos na Eslovênia e, com isso, atingiu o melhor ranking da carreira no 606º lugar. Ele acumula 28 vitórias e 10 derrotas no ano, considerando todos os níveis de competição do circuito.

Luis Britto cai na semifinal de duplas na Romênia

O paulista de 31 anos Luis Britto e seu parceiro israelense Roy Stepanov foram eliminados na semifinal do challenger de Iasi, em quadras de saibro na Romênia. Eles foram superados nesta sexta-feira pelos convidados locais Cezar Cretu e Bogdan Pavel por 6/4 e 7/6 (7-3). Britto está com o melhor ranking da carreira, no 248º lugar, e conquistou em abril seu primeiro challenger em Tucuman, na Argentina.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
leandro heck
leandro heck
25 dias atrás

Karue Sell a caminho do top 300 a curto prazo.

Paulo A.
Paulo A.
25 dias atrás
Responder para  leandro heck

Sim ele é muito talentoso mesmo. Espero que não lhe falte apoio financeiro nesta reta final da carreira. Nem saúde para jogar muito ainda…

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja a caminhada de Badosa rumo ao título em Washington

Qinwen se emociona com ouro olímpico no saibro de Paris

PUBLICIDADE