PLACAR

Seis brasileiros buscam pontos no challenger de Assunção

João Fonseca (Foto: Fotojump)

Assunção (Paraguai) – O terceiro challenger da nova série de torneios de médio porte no saibro sul-americano terá nada menos que seis jogadores brasileiros já garantidos na chave principal. Assunção é um evento de nível 75, começa nesta segunda-feira e distribui US$ 82 mil

Gustavo Heide é o único dos tenistas nacionais que ganhou condição de cabeça de chave, por ocupar no momento o 240º posto do ranking. Ele aguarda um tenista vindo do qualificatório e pode em seguida enfrentar Pedro Sakamoto, que estreia diante do espanhol Carlos Sánchez. No mesmo quadrante também está o pernambucano João Lucas Reis, porém seu primeiro jogo é duro diante do boliviano e cabeça 3 Hugo Dellien.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Na parte inferior da chave, outro quadrante tem três brasileiros. Matheus Pucinelli desafia o francês e cabeça 6 Geoffrey Blancaneaux e, em caso de surpresa, pode haver duelo direto com o gaúcho Orlando Luz, que começa diante do canadense Liam Draxl. Nesse setor está o carioca João Fonseca. A sensação do Rio Open faz jogo inicial diante do equatoriano Alvaro Guillen e tem como possível adversário seguinte o argentino e cabeça 4 Genaro Olivieri.

Não há top 100 inscrito em Assunção. O principal nome é o peruano Juan Pablo Varillas, campeão de Santiago neste domingo e 110º do momento, e no extremo oposto da chave ficou o argentino Roman Burruchava, 159º colocado.

+ Veja como ficou a chave do challenger paraguaio

No quali, Nicolas Zanellato é o cabeça 5 e começa neste domingo diante do dinamarquês Johannes Ingildsen, enquanto Wilson Leite faz duelo nacional com Marcelo Zormann e Fernando Romboli encara o argentino Juan Bautista Otegui. Em jogo no começo da tarde, Enzo Camargo Lima parou no argentino Mariano Kestelboim, 6/2 e 6/0.

6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Scott
Scott
3 meses atrás

Poucas perspectivas. Resultados foram muito, muito fracos nas últimas semanas. Até o João Fonseca deu uma escorregada em jogos ganhaveis. Semana complicada à vista!

Beto_poa
Beto_poa
3 meses atrás
Responder para  Scott

Fonseca é um fenômeno mas tem que buscar um bom técnico de nível internacional.

Rodrigo
Rodrigo
3 meses atrás
Responder para  Scott

Esse Palpite falhou bastante

Andre Borges
Andre Borges
3 meses atrás

Atenção atenção olha a apostinha garantida aí galera

Haroldo Guimarães
Haroldo Guimarães
3 meses atrás

Torcendo sempre pros Brasileiros, nossos guerreiros irão fazer surpresas.

Marcos Antonio Vargas Pereira
Marcos Antonio Vargas Pereira
3 meses atrás

No minimo teremos mais um brasileiro vindo do quali. A primeira rodada vai ser crucial para o desempenho dos brasileiros. Boa sorte galera

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Wimbledon seleciona os melhores backhands de 1 mão

Os históricos duelos entre Serena e Venus em Wimbledon

PUBLICIDADE