PLACAR

Seis brasileiros buscam pontos no challenger de Assunção

João Fonseca (Foto: Fotojump)

Assunção (Paraguai) – O terceiro challenger da nova série de torneios de médio porte no saibro sul-americano terá nada menos que seis jogadores brasileiros já garantidos na chave principal. Assunção é um evento de nível 75, começa nesta segunda-feira e distribui US$ 82 mil

Gustavo Heide é o único dos tenistas nacionais que ganhou condição de cabeça de chave, por ocupar no momento o 240º posto do ranking. Ele aguarda um tenista vindo do qualificatório e pode em seguida enfrentar Pedro Sakamoto, que estreia diante do espanhol Carlos Sánchez. No mesmo quadrante também está o pernambucano João Lucas Reis, porém seu primeiro jogo é duro diante do boliviano e cabeça 3 Hugo Dellien.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Na parte inferior da chave, outro quadrante tem três brasileiros. Matheus Pucinelli desafia o francês e cabeça 6 Geoffrey Blancaneaux e, em caso de surpresa, pode haver duelo direto com o gaúcho Orlando Luz, que começa diante do canadense Liam Draxl. Nesse setor está o carioca João Fonseca. A sensação do Rio Open faz jogo inicial diante do equatoriano Alvaro Guillen e tem como possível adversário seguinte o argentino e cabeça 4 Genaro Olivieri.

Não há top 100 inscrito em Assunção. O principal nome é o peruano Juan Pablo Varillas, campeão de Santiago neste domingo e 110º do momento, e no extremo oposto da chave ficou o argentino Roman Burruchava, 159º colocado.

+ Veja como ficou a chave do challenger paraguaio

No quali, Nicolas Zanellato é o cabeça 5 e começa neste domingo diante do dinamarquês Johannes Ingildsen, enquanto Wilson Leite faz duelo nacional com Marcelo Zormann e Fernando Romboli encara o argentino Juan Bautista Otegui. Em jogo no começo da tarde, Enzo Camargo Lima parou no argentino Mariano Kestelboim, 6/2 e 6/0.

6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Scott
Scott
28 dias atrás

Poucas perspectivas. Resultados foram muito, muito fracos nas últimas semanas. Até o João Fonseca deu uma escorregada em jogos ganhaveis. Semana complicada à vista!

Beto_poa
Beto_poa
27 dias atrás
Responder para  Scott

Fonseca é um fenômeno mas tem que buscar um bom técnico de nível internacional.

Rodrigo
Rodrigo
22 dias atrás
Responder para  Scott

Esse Palpite falhou bastante

Andre Borges
Andre Borges
28 dias atrás

Atenção atenção olha a apostinha garantida aí galera

Haroldo Guimarães
Haroldo Guimarães
27 dias atrás

Torcendo sempre pros Brasileiros, nossos guerreiros irão fazer surpresas.

Marcos Antonio Vargas Pereira
Marcos Antonio Vargas Pereira
27 dias atrás

No minimo teremos mais um brasileiro vindo do quali. A primeira rodada vai ser crucial para o desempenho dos brasileiros. Boa sorte galera

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da rápida final masculina de Miami

Collins segura os nervos e bate Rybakina: veja o melhor da final

PUBLICIDADE