Secagem da quadra falha e atrasa duelo entre Wild e Fritz

Foto: TennisTV/Repordução

Miami (EUA) – Uma situação bastante diferente aconteceu neste sábado de chuva no Miami Open. Depois do mau tempo adiar o começo da rodada, um problema na secagem da quadra central acabou atrasando ainda mais o duelo entre o paranaense Thiago Wild e o norte-americano Taylor Fritz.

Os dois chegaram a entrar em quadra junto com os demais tenistas nas quadras externas, mas quando adentraram o palco principal perceberam que a quadra não estava suficientemente seca e inclusive acabaram deixando o local após reclamações de Fritz.

Depois vaias da torcida na saída dos tenistas e mais de uma hora de espera, o brasileiro e o norte-americano voltaram para a quadra central do Hard Rock Stadium para enfim dar largada para a partida, que começou bem depois das demais.

A quadra central do Miami Open tem uma peculiaridade em relação aos demais, já que está dentro do estádio do time de futebol americano Miami Dolphins e por isso é construída em cima do gramado, enquanto todas as demais são feitas sobre o piso duro. Essa diferença pode ter causado o atraso maior em relação aos demais jogos.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.