Exaltación de la Cruz (Argentina) – Quase 10 dias depois de se casar no cartório, o argentino Diego Schwartzman, ex-número 8 do mundo, e a modelo Eugenia De Martino celebraram a união em festa de arromba à altura do amor que o casal demonstra um pelo outro.
“Casado com a mulher mais linda do planeta. Até ficarmos velhinhos”, havia dito Peque, como é carinhosamente chamado, após a cerimônia civil no meio do mês.
A festa foi neste sábado no El Dok Haras localizada em Exaltación de la Cruz, província de Buenos Aires, que inicialmente era um criadouro de cavalos árabes e atualmente é um local requintado para casamentos e outras atividades como jogos de polo.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Hobby Studio Creativo (@hobbystudiocreativo)
Em fevereiro deste ano, Schwartzman disputou seu jogo de despedida. O experiente jogador de 32 anos escolheu o ATP 250 de Buenos Aires para pendurar as raquetes e foi superado nas oitavas de final pelo espanhol Pedro Martinez por duplo 6/2.
Na ocasião, o argentino recordou as dificuldades financeiras do início da carreira. Ele acumulou 251 vitórias no circuito da ATP e uma premiação em dinheiro superior a US$ 14,2 milhões. “Crescer não foi fácil financeiramente para minha família. Eu viajava com minha mãe e o hotel nunca tinha TV. Em quase todos os torneios, nós dividíamos a mesma cama. Uma vez, ficamos em um lugar que o quarto custava dois pesos por noite. Nós nos virávamos para conseguir dinheiro e bancar minhas viagens.”
Uma das vitórias mais emblemáticas de Schwartzman foi contra Rafael Nadal no Masters 1000 de Roma em 2020. Foi a única vez que ele superou o espanhol em 12 duelos.
Há uma semana, Peque, como é carinhosamente chamado, participou do Masters Chef Celebrity argentino.












