PLACAR

Schiessl faz quartas na Turquia e tem melhor campanha do ano

João Schiessl (Foto: João Pires/Fotojump)

Antalya (Turquia) – Em sua terceira semana na Turquia, o canhoto de 19 anos João Schiessl chega pela primeira vez às quartas de final de um ITF M15 nas quadras de saibro de Antalya. Único brasileiro na chave, o jovem paranaense superou o anfitrião vindo do quali Cengiz Aksu por 6/3 e 6/2. Seu próximo adversário é o alemão Marlon Vankan, 572º da ATP.

Nas últimas semanas, Schiessl havia alcançado as oitavas em dois torneios na Turquia. Em um deles, veio do quali. Atual 851º do ranking, ele tem 13 vitórias e apenas cinco derrotas na atual temporada do circuito. Em julho do passado, disputou sua primeira final de simples como profissional, na Sérvia.

Já no circuito de duplas, Schiessl tem dois títulos no circuito. O primeiro no ano passado, com Luis Britto na Argentina, e o segundo, ao lado do argentino Juan Pablo Ficovich no piso duro de Portugal em fevereiro.

Gutierrez cai nas oitavas na Espanha
Único brasileiro no ITF M25 de Reus, no sairo espanhol, Oscar Gutierrez foi eliminado nas oitavas. O gaúcho de 30 anos e 953º do ranking perdeu para o argentino Julio Cesar Porras, 737º colocado por 7/6 (7-1), 4/6 e 6/3.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Marcelo Calmon
Marcelo Calmon
1 mês atrás

Parabéns ! Subindo aos poucos. Boa sorte nas rodadas finais.

Jorge Luiz
1 mês atrás

Parabéns Schiessl, Gutierrez pagando pra jogar

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE