PLACAR

Schiessl estreia com vitória em ITF na Turquia

João Schiessl (Foto: João Pires/Fotojump)

Antalya (Turquia) – O canhoto de 19 anos João Schiessl estreou com vitória no ITF M15 de Antalya, em quadras de saibro na Turquia. Único brasileiro na chave, o jovem paranaense superou o italiano Daniele Minighini por 6/0 e 6/2. Seu próximo rival será o romeno Sebastian Gima, cabeça 2 do evento.

Na temporada, Schiessl acumula sete vitórias e três derrotas em competições profissionais do circuito. Ele está com o melhor ranking da carreira, no 857º lugar da ATP. Em julho do ano passado, disputou sua primeira final de ITF na Sérvia. Já na atual temporada, ganhou um título de duplas em Portugal.

Dois brasileiros eliminados na estreia
O gaúcho Oscar Gutierrez foi eliminado na estreia do ITF M25 de Badalona, em quadras de saibro na Espanha. Ele foi superado pelo anfitrião Carlos Gimeno por 6/1, 6/7 (2-7) e 6/2. Já pelo ITF M15 de Monastir, na Tunísia, o convidado Lucca Pinto perdeu para o norte-americano Tauheed Browning por duplo 6/2.

Kohlmann tem estreia adiada no Uruguai
O juvenil paulista de 17 anos Enzo Kohlmann teve sua partida de estreia no ITF M15 de Punta del Este adiada para quinta-feira. Ainda em busca de seus primeiros pontos na ATP, ele enfrenta o argentino de 18 anos Nikos Lehmann.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Refaelov
Refaelov
24 dias atrás

Esse rapaz poderia ter aproveitado essa sequência de M25 no Brasil, o nível dos jogadores tá similar aos M15 q vem jogando na Europa..

Guilherme do ES Ribeiro
Guilherme do ES Ribeiro
24 dias atrás

Boa vitória do Schiessl. Nas oitavas, contra o romeno Gima, terá que buscar sua maior vitória na carreira.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da rápida final masculina de Miami

Collins segura os nervos e bate Rybakina: veja o melhor da final

PUBLICIDADE