PLACAR

Saraiva e Lago disputam final de duplas na Tunísia

Paulo Saraiva (Foto: Luiz Candido/CBT)

Monastir (Tunísia) – O brasiliense Paulo Saraiva e o ítalo-brasileiro Élio Lago estão na final de duplas do ITF M15 de Monastir, em quadras duras na Tunísia. Eles venceram na semifinal desta sexta-feira o norte-americano Jordan Chiu e o taiwanês Jeffrey Hsu por 3/6, 7/6 (7-4) e 10-8. Os adversários da final serão dois tenistas dos Estados Unidos, Zachary Fuchs e Wally Thayne.

Saraiva, de 23 anos, é o atual 296º do ranking de duplas e está com a melhor marca da carreira. Ele já conquistou três títulos no circuito profissional da ITF, dois deles este ano, em Punta del Este e Maceió.

Lago, de 26 anos, é nascido em Fortaleza e tem passagem pelo circuito universitário norte-americano. Desde 2022, joga pela Itália em competições profissionais. Ele tem quatro títulos no circuito, todos conquistados na temporada passada, dois deles com o paulista Igor Gimenez.

Mateo Reyes cai nas quartas na Colômbia

Depois de duas vitórias na semana, o catarinense Mateo Reyes foi eliminado nas quartas de final do ITF M25 de Anapoima, em quadras de saibro na Colômbia. Reyes, de 23 anos e 758º do ranking, perdeu para o norte-americano Harrison Adams, 654º colocado, que marcou as parciais de 7/5 e 7/6 (11-9).

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE