PLACAR

Saraiva é finalista de duplas em ITF no saibro chileno

Paulo Saraiva (Foto: João Pires/Fotojump)

Quillota (Chile) – O brasiliense de 23 anos Paulo Saraiva está na final de duplas do ITF M15 de Quillota, em quadras de saibro no Chile. Principais cabeças de chave, Saraiva e o uruguaio Franco Roncadelli venceram os norte-americanos Collin Altamirano e Leonardo Vega por 6/2 e 6/3.

Saraiva tem três títulos de duplas no circuito profissional da ITF. Duas dessas conquistas foram este ano, com Luis Britto em Maceió e ao lado de Franco Roncadelli em Punta del Este. Os adversários da final serão o argentino Juan Bautista Otegui e o venezuelano Brandon Perez.

Atualmente no 301º lugar do ranking de duplas da ATP, Saraiva ocupa a melhor marca da carreira. Em simples, o brasiliense ocupa o 891º lugar.

Gutierrez cai nas quartas em torneio espanhol
O gaúcho Oscar Gutierrez caiu nas quartas de final do ITF M15 de Telde, em quadras de saibro na Espanha. Gutierrez, de 30 anos e 953º do ranking, foi superado pelo jovem anfitrião de 21 anos Alejandro Manzanera, de 21 anos e 737º do ranking, com parciais de 6/2 e 7/5.

Nas duplas, Gutierrez e o espanhol Benjamin Winter Lopez caíram na semifinal. Eles foram superados pelo italiano Marco Miceli e o espanhol Bruno Pujol Navarro por 6/2 e 6/4.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Albert
Albert
1 mês atrás

Parabéns, Paulo. Boa sorte amanhã.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE