Santiago tem Wild na chave e Jarry como único top 20

Santiago (Chile) – Último torneio da temporada sul-americana de saibro, o ATP 250 de Santiago terá como sua principal estrela o tenista da casa Nicolas Jarry, que será o único top 20 inscrito na competição disputada entre 26 de fevereiro de 3 de março.

Quem também estará em ação no saibro chileno é o paranaense Thiago Wild, que nesta semana caiu no ranking e atualmente é o 81º do mundo. Ele foi campeão do torneio em 2020, quando se tornou o brasileiro mais jovem campeão de ATP, no que foi sua primeira e até então única conquista.

Depois do chileno, os dois principais nomes são de argentinos: Sebastian Baez e Tomas Etcheverry, respectivamente 25º e 28º do mundo. O quarto mais bem colocado no ranking na disputa será o francês Arthur Fils, que atualmente é o 35º do mundo.

A torcida da casa também poderá apoiar o chileno Cristian Garin, que entrou como 89º do mundo. O último a conseguir uma vaga direto na chave foi o argentino Federico Coria, 103º da ATP. Destaque também para o croata Marin Cilic, que recebeu convite e irá disputar o evento.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Guilherme ES Ribeiro
Guilherme ES Ribeiro
9 meses atrás

Este torneio está mais acessível para um bom resultado.

Daniel Macedo
Daniel Macedo
9 meses atrás

Espero que o Monteiro consiga entrar na chave e fazer um bom torneio. Pra ele é possível torcer.

Bukele
Bukele
9 meses atrás

A Gira Sul Americana de Saibro nunca teve um nível tão alto como está aí em 2024. Se antigamente era relativamente fácil pegar uma semifinal, hoje até o Wild que é talentoso no saibro vai ter que ralar. É bom que depois disso ele já vem fervendo pros ATP 500 e Masters 1000 posteriores.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.