PLACAR

Santiago tem Wild na chave e Jarry como único top 20

Santiago (Chile) – Último torneio da temporada sul-americana de saibro, o ATP 250 de Santiago terá como sua principal estrela o tenista da casa Nicolas Jarry, que será o único top 20 inscrito na competição disputada entre 26 de fevereiro de 3 de março.

Quem também estará em ação no saibro chileno é o paranaense Thiago Wild, que nesta semana caiu no ranking e atualmente é o 81º do mundo. Ele foi campeão do torneio em 2020, quando se tornou o brasileiro mais jovem campeão de ATP, no que foi sua primeira e até então única conquista.

Depois do chileno, os dois principais nomes são de argentinos: Sebastian Baez e Tomas Etcheverry, respectivamente 25º e 28º do mundo. O quarto mais bem colocado no ranking na disputa será o francês Arthur Fils, que atualmente é o 35º do mundo.

A torcida da casa também poderá apoiar o chileno Cristian Garin, que entrou como 89º do mundo. O último a conseguir uma vaga direto na chave foi o argentino Federico Coria, 103º da ATP. Destaque também para o croata Marin Cilic, que recebeu convite e irá disputar o evento.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Guilherme ES Ribeiro
Guilherme ES Ribeiro
22 dias atrás

Este torneio está mais acessível para um bom resultado.

Daniel Macedo
Daniel Macedo
22 dias atrás

Espero que o Monteiro consiga entrar na chave e fazer um bom torneio. Pra ele é possível torcer.

Bukele
Bukele
21 dias atrás

A Gira Sul Americana de Saibro nunca teve um nível tão alto como está aí em 2024. Se antigamente era relativamente fácil pegar uma semifinal, hoje até o Wild que é talentoso no saibro vai ter que ralar. É bom que depois disso ele já vem fervendo pros ATP 500 e Masters 1000 posteriores.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE