PLACAR

Sampras revela câncer da esposa e pede orações

Nova York (EUA) – O norte-americano Pete Sampras revelou que sua esposa Bridgette Wilson-Sampras está lutando contra o câncer de ovário. Ele fez um raro comentário público na manhã de segunda-feira para divulgar a notícia devastadora de que sua esposa continua recebendo tratamento após ser diagnosticada recentemente.

A esposa de Sampras tem lutado contra a doença em segredo depois de ser diagnosticada pela primeira vez em dezembro. O dono de 14 títulos de Grand Slam, divulgou um comunicado por meio do ATP e pediu pensamentos positivos e orações à comunidade do tênis enquanto Bridgette luta contra a doença.

“Como a maioria sabe, sou uma pessoa muito quieta e reservada. No entanto, o ano passado foi um período excepcionalmente desafiador para minha família e decidi compartilhar o que está acontecendo. Em dezembro passado, minha esposa, Bridgette, foi diagnosticada com câncer de ovário”, disse Sampras em comunicado

“Desde então, ela passou por uma grande cirurgia, passou pela quimioterapia e continua com a terapia de manutenção direcionada”, acrescentou o norte-americano, que se casou com Bridgette em 2000, tendo com ela dois filhos: Christian, de 20 anos, e Ryan, com 18.

Sampras disse que é difícil ver sua esposa passar por um desafio assim e deu crédito a seus dois filhos pela forma como eles ajudaram. “Ver nossos meninos se esforçando e apoiando tanto Bridgette, eu e uns aos outros foi incrível”, disse o ex-número 1 do mundo.

“Assistir Bridgette continuar a ser uma mãe e esposa incrível apesar de tudo foi inspirador. Também aprendi que é muito difícil conseguir apoio quando algo é simplesmente muito difícil de falar. Dito isso, terminarei pedindo humildemente bons pensamentos e orações para nossa família enquanto Bridgette continua a prosperar em sua jornada de cura”, finalizou.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Alcaraz e Murray: treino entre campeões em Queen's

Os melhores lances da campeã Boulter na grama de Nottingham

PUBLICIDADE