Turim (Itália) – Os britânicos Joe Salisbury e Neal Skupski se tornaram o quinto time a se classificar para o ATP Finals. Eles são a segunda dupla totalmente britânica a garantir uma vaga em Turim, depois de Julian Cash e Lloyd Glasspool também se classificaram.
Será a primeira vez que os dois britânicos irão jogar juntos no Finals, mas eles competiram com parceiros diferentes. Salisbury disputou o evento com Rajeev Ram em cinco anos consecutivos (2019 a 2023), conquistando o título em 2022 e 2023. Skupski se classificou em 2022 e 2023 com Wesley Koolhof.
Os britânicos demonstraram grande consistência nos maiores eventos do mundo em 2025, chegando a cinco finais, incluindo duas em Grand Slam, ficando com o vice em Roland Garros e no US Open. Eles também foram vice no Masters 1000 de Toronto e nos ATP 500 de Doha e Barcelona.
Além das duas parcerias 100% britânicas já asseguradas no Finals de Turim, também já carimbaram seu passaporte para o evento Marcel Granollers/Horacio Zeballos, Marcelo Arevalo/Mate Pavic e Harri Heliovaara/Henry Patten.










