PLACAR

Sakkari lamenta dia ruim na estreia do Finals

Foto: GNP Seguros WTA Finals Cancun

Cancún (México) – Derrotada em sua partida de estreia no WTA Finals, Maria Sakkari lamentou o desempenho muito abaixo do esperado no jogo contra Aryna Sabalenka no último domingo. A grega perdeu por 6/0 e 6/1 em apenas 1h14 de disputa. Ela quase levou uma ‘bicicleta’, já que só conseguiu confirmar um game de saque quando já perdia o segundo set por 5/0, chegando a salvar três match-points.

“Simplesmente não foi um bom dia. Não tenho muito o que dizer, apenas espero que tenha uma melhor atuação na próxima partida”, disse Sakkari, após a partida contra Sabalenka. Ela tem apenas três vitórias em dez jogos diante da atual número 1 do mundo.

“Para ser sincera, não estava nervosa antes do jogo, estava bastante relaxada”, afirmou a grega, atual nona do ranking. “Acho que era bastante óbvio que eu não estava sentindo meu jogo e não me sentia confortável em quadra, talvez por não ter passado tanto tempo em quadra desde que voltei da China”.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no whatsapp

Não sou a primeira ou a última pessoa que se sentiu assim na quadra ou que chorou na quadra. Não é legal. Mas ninguém gosta de ser destruída na quadra. Foi apenas um dia muito, muito ruim e espero que tudo melhore na terça-feira”, complementou Sakkari, que enfrentará a cazaque Elena Rybakina na segunda rodada da fase de grupos, em busca da recuperação no Finals.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE