PLACAR

Sakkari encerra parceria de seis anos com treinador

Foto: Jimmie48/WTA

Doha (Qatar) – Após amargar três derrotas seguidas em estreias, nos três primeiros torneios que disputou em 2024, a grega Maria Sakkari resolveu reformular sua equipe. Nesta quinta-feira, ela anunciou, através de sua conta no Instagram, o fim da parceria com o treinador Tom Hill, com quem trabalhava há seis anos.

“Tom, obrigada por todas as emoções, pelo apoio dentro e fora da quadra e pela confiança que você depositou em mim desde o primeiro dia. Crescemos juntos e você me ajudou a perceber que tudo é possível. Você não apenas me tornou um tenista melhor, mas também me tornou uma pessoa melhor”, escreveu Sakkari.

“Obrigada por sempre querer o melhor para mim e por sempre me apoiar! Boa sorte no próximo capítulo de sua carreira”, acrescentou a grega de 28 anos, que atualmente é a número 9 do mundo, mas que sairá do top 10 na próxima semana.

Com a queda na estreia no WTA 1000 de Doha para a tcheca Linda Noskova, na última terça-feira, Sakkari deixará o top 10 pela primeira vez desde setembro de 2021, após 125 semanas seguidas. No período, ela conquistou um título, o WTA 1000 de Guadalajara do ano passado, além de ter alcançado outras cincos finais.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Ricardo
Ricardo
5 meses atrás

Cadê aquele personagem sabichão que entende de números e verdades? Destilando sua misoginia com a Sakkarai…Flávio, se não me engano

Flávio
Flávio
5 meses atrás
Responder para  Ricardo

Ricardo quer dizer que a culpa é minha pelos péssimos resultados dela? kkkk Acorda rapaz e procure entender tênis filhão, pois me baseio nos números e os dela são PÉSSIMOS que não deixa mentir, ou você ainda duvida? kkkk, Agora vamos ver se ela evolui tecnicamente o seu jogo com outro treinador, pois se conseguir fazer isso e melhorar será bom para a imagem dela no tênis e quem sabe possa evoluir.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE