PLACAR

Sakamoto e Zanellato vencem e duelam nas quartas

Foto: João Pires/Fotojump

Tucuman (Argentina) – Em rodada com três brasileiros em quadra, os paulistas Pedro Sakamoto e Nicolas Zanellato venceram seus jogos nesta quinta-feira e garantiram vagas nas quartas de final do ITF M25 de Tucuman, em quadras de saibro na Argentina. Eles agora vão se enfrentar por vaga na semi.

Cabeça de chave 4, Sakamoto venceu o jovem argentino de 19 anos Felipe Pagnacco por duplo 6/1. O experiente jogador de 30 anos é o atual 335º do ranking e tem como melhor marca da carreira o 284º lugar, alcançado em fevereiro de 2020.

Já Nicolas, de 22 anos e 492º do ranking, havia vencido o primeiro set contra o argentino Alex Barrena, 413º colocado, por 6/4, e na sequência o adversário se retirou da partida. Outro brasileiro em quadra nesta quinta-feira, o carioca Wilson Leite se retirou do jogo contra o uruguaio Joaquin Aguilar quando perdia por 6/1 e 3/0. O torneio não especificou as razões das desistências.

Boscardin faz semi de duplas
O catarinense de 21 anos Pedro Boscardin está na semifinal de duplas, ao lado do argentino Lautaro Midon. Eles venceram os convidados locais Mateo Matulovich e Gonzalo Zeitune por 6/3 e 7/6 (7-1). Os próximos rivais serão os uruguaios Federico e Joaquin Aguilar.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Jorge Luiz
1 mês atrás

Muito bom ter um brasileiro na semi,e o Leite só serviu para atrapalhar o Boscardin

Marcos Antonio Vargas Pereira
Marcos Antonio Vargas Pereira
1 mês atrás
Responder para  Jorge Luiz

O Boscardin está se atrapalhando sozinho meu caro.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da rápida final masculina de Miami

Collins segura os nervos e bate Rybakina: veja o melhor da final

PUBLICIDADE