PLACAR

Sakamoto e Reis lideram brasileiros no challenger de Lima

Pedro Sakamoto (Foto: João Pires/ Instituto Sports)

Lima (Peru) – Cinco brasileiros disputam na próxima semana o challenger de Lima, com destaque para o paulista Pedro Sakamoto, único entre eles a figurar como cabeça de chave. Oitavo mais bem cotado ao título na competição, ele abre campanha contra o convidado norte-americano Milledge Cossu.

Sakamoto está na parte de cima da chave junto com o paulista Matheus Pucinelli, que pegou uma estreia complicada contra o equatoriano Alvaro Guillen Meza, cabeça de chave número 6. Os dois brasileiros podem se cruzar apenas em uma eventual semifinal.

Os outros três representantes nacionais estão na parte de baixo, na qual o mais bem colocado no ranking é o pernambucano João Lucas Reis, atual 315º do mundo. Ele também enfrentará um dos cabeças de chave logo na primeira rodada, desafiando o tenista da casa Gonzalo Bueno, quinto pré-classificado.

Podendo cruzar com Reis na segunda rodada, caso ambos consigam superar a estreia, o catarinense Pedro Boscardin inicia sua caminhada no saibro peruano contra o argentino Valerio Abolan. O paulista Nicolas Zanellato completa a lista nacional enfrentando o argentino Alejo Lavallen na estreia.

Quali tem Sell e mais três brasileiros

Além dos cinco já garantidos na chave principal, mais quatro tenistas do país buscam a vaga através do quali, liderados pelo catarinense Karue Sell, cabeça de chave na fase classificatória, na qual abrirá campanha contra o equatoriano Emilio Gomez, ex-top 100 e atual 788 do mundo.

Também pela primeira rodada, neste sábado, Mateo Reyes mede forças com o norte-americano Trey Hildebrand, Igor Jimenez enfrenta o convidado da casa Christopher Li e Wilson Leite vai encarar o peruano Alberto Alvarado Berrospi.

8 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Scott
Scott
8 dias atrás

Não vejo boas perspectivas para a semana, dado os últimos resultados!

João Sawao ando
João Sawao ando
8 dias atrás

Vamos pedro

F.F.
F.F.
8 dias atrás
Responder para  João Sawao ando

Para onde

Scott
Scott
8 dias atrás
Responder para  F.F.

Pra eliminação precoce!

Leandro Meneoli
Leandro Meneoli
8 dias atrás
Responder para  João Sawao ando

Buscar gin?

Renato
Renato
8 dias atrás

E por onde andam Wild, Monteiro, Meligeni e Heide, curtindo a premiação de RG, Zverev vice campeão jogou duas semanas e já vai jogar nesta semana, que vergonha aos brasileiros, uma pena.

Jorge Luiz
Jorge Luiz
8 dias atrás
Responder para  Renato

Tenistas brasileiros gostam de descanso e vida mansa,salvo raras excessões

e o WILD NÃO VAI JOGAR
e o WILD NÃO VAI JOGAR
7 dias atrás
Responder para  Jorge Luiz

EXCEÇÕES

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Alcaraz e Murray: treino entre campeões em Queen's

Os melhores lances da campeã Boulter na grama de Nottingham

PUBLICIDADE