Sabalenka revela torcida pelo Brasil na Copa e analisa estreia

Aryna Sabalenka (Foto: Jimmie48/WTA)

Berlim (Alemanha) – A bielorrussa Aryna Sabalenka mais uma vez mostrou seu carinho pelo Brasil e revelou que estará torcendo pelo país na Copa do Mundo de futebol. Após sua estreia com vitória no WTA 500 de Berlim, a número 1 do mundo falou sobre sua torcida na Copa.

“Eu estou totalmente pronta. Tenho minhas camisetas do Brasil, sim, estou preparada e, obviamente, torcendo pelo Brasil, não tem como ser de outra forma”, disse a bielorrussa, que é noiva do empresário brasileiro Georgios Frangulis.

Sabalenka acompanhou o primeiro jogo da seleção brasileira e até fez sua análise do empate por 1 a 1 com o Marrocos no último sábado.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

“Obviamente, eles estavam um pouco nervosos e estressados, o que é normal. Poderia ser melhor, mas também poderia ter sido pior. É só o começo do torneio, então só espero que no próximo jogo a gente jogue melhor”, analisou a bielorrussa.

Assim como o Brasil, Sabalenka jogará nesta sexta-feira pela segunda rodada em Berlim, enfrentando a tcheca Nikola Bartunkova pelas quartas de final. Já a seleção brasileira enfrentará o Haiti à noite pela segunda rodada da Copa do Mundo.

Subscribe
Notificar
guest
4 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Manoel Luiz Bruno
Manoel Luiz Bruno
1 mês atrás

Sou fã demais da Sabalenka, espero que ela se recupere e inicie uma trajetória só de vitórias!!!
Ela e Fantástica!!!

Carlos Alberto Ribeiro da Silv
Carlos Alberto Ribeiro da Silv
1 mês atrás

Um grande reforço para a torcida brasileira nesta Copa do Mundo de Futebol. Um fato a ser comemorado.

Flávio
Flávio
1 mês atrás

Para né, a Sabalenka querendo fazer média só porque namora um brasileiro porque é claro que não está nem aí para a seleção brasileira, agora se a seleção chegar até às quartas está ótimo.

Evandro
Evandro
1 mês atrás

A moça é analista esportiva. Comentário perfeito!

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.