PLACAR

Sabalenka posa para a Vogue australiana. Confira.

Aryna Sabalenka (Simon Eeles/Vogue Australia/ WTA)

Melbourne (Austrália) – Menos de 24 horas depois de Aryna Sabalenka se consagrar bicampeã do Aberto da Austrália, a bielorrussa posou para a capa da revista Vogue na Austrália.

Vestida por estilistas australianos, incluindo Christopher Esber, Camilla & Marc, Dion Lee e Zimmermann, Sabalenka posou para a câmera e deixou a escritora Jessica Montague entrar em seu mundo descrevendo o turbilhão depois de um título de Grand Slam. A sessão de fotos foi realizada no quarto de hotel de Sabalenka como parte de sua campanha de mídia pós-campeonato, que também incluiu um passeio com o troféu no Carlton Gardens.

“Na verdade, adoro fazer sessões de fotos”, confessou Sabalenka, mas diante dos profissionais, a jovem de 25 anos disse estar menos confiante. “Acho que preciso fazer algumas aulas e aprender algumas coisas sobre como posar.”



Na pré-temporada, a revista Forbes classificou Sabalenka em 6º lugar entre as atletas femininas, com US$ 14,7 milhões em ganhos em 2023, número que já aumentou depois de faturar US$ 3,285 milhões em janeiro.

A motivação de Sabalenka para novas conquistas só aumentou. “É uma loucura e ainda preciso de um tempo para perceber o que aconteceu”, disse a número 2 do mundo. “Depois desse tipo de conquista, você fica com mais fome, quer mais, e estou ainda mais animada para continuar fazendo o meu melhor… estou com fome de mais. Estou super motivada para continuar trabalhando duro e lutando por isso.”

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Paulo A.
Paulo A.
28 dias atrás

Um mulherão! linda e carismática.

Flávio
Flávio
28 dias atrás
Responder para  Paulo A.

Paulo A. é mesmo, tem gente que ainda fala que ela não é atraente, ora bola essa agente não enxerga viu. kkkk Ela é bonita, não importa se tem limitações técnicas como jogadora pois quase todas tem, exceto Marketa, Muchova, Kenin, Jabeur mas a Sabalenka é bonita e simpática.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE