PLACAR

Sabalenka derrota Jabeur de virada em exibição

Foto: China Open

Riad (Arábia Saudita) – No último compromisso antes de embarcar para a Austrália e iniciar a temporada 2024, a bielorrussa Aryna Sabalenka derrotou a tunisiana Ons Jabeur em exibição realizada nesta quarta-feira sobre piso sintético coberto.

A número 2 do mundo perdeu o primeiro set, mas reagiu e marcou as parciais de 4/6, 6/3 e 6/4. O evento faz parte de uma Tennis Cup que, na verdade, só tem mais uma partida prevista e reunirá os líderes do ranking Novak Djokovic e Carlos Alcaraz nesta quarta-feira.

Impedida de disputar a United Cup, Sabalenka optou por disputar o WTA 250 de Brisbane a partir desta segunda-feira como forma de se preparar para a defesa do título em Melbourne. Jabeur por sua vez preferiu não fazer preparatórios mais longos para o Australian Open.

Sabalenka tem 4 a 2 sobre Jabeur em duelos oficiais. Dois deles aconteceram nesta temporada e cada uma vencer uma vez. A tunisia levou a melhor numa grande partida disputada na semifinal de Wimbledon, mas depois foi derrotada nas quartas de final de Cincinnati.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Roberto
Roberto
1 mês atrás

Torneio exibição dispensa comentários. É só diversão e alegria dos patrocinadores.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE