Sabalenka chama Jabeur e dançam juntas “Staying Alive”

Aryna Sabalenka (Instagram pessoal)

Paris (França) – Aryna Sabalenka é toda alegria em Roland Garros. A bicampeã do Australian Open e número 2 do mundo deu mais um passo no saibro francês com grande atuação em cima de Emma Navarro. E comemorou as quartas de final da melhor forma: cantando e dançando!

Subscribe
Notificar
guest
3 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Carlos Alberto Ribeiro da Silva
Carlos Alberto Ribeiro da Silva
2 anos atrás

Talvez as duas tenistas mais carismáticas da atualidade.

Márcio Weigan
Márcio Weigan
2 anos atrás

Certamente!
Sempre muito divertidas.

Luis Vanderley Santana
Luis Vanderley Santana
2 anos atrás

Bom de mais

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.