PLACAR

Sabalenka acredita em volta por cima de Raducanu

Foto: Jimmie48/WTA

Indian Wells (EUA) – Após levar um susto e quase ser eliminada do WTA 1000 de Indian Wells, salvando quatro match-points, a bielorrussa Aryna Sabalenka mostrou firmeza na última segunda-feira e venceu bem a britânica Emma Raducanu, contra quem marcou parciais de 6/3 e 7/5 para se garantir nas oitavas de final. Após a partida, a número 2 do mundo elogiou bastante a adversária.

“Ela é uma jogadora incrível e mostrou um ótimo tênis hoje, embora não tenha jogado muitas partidas nos últimos meses. Mas para ser sincera, eu não estava pensando nisso. Estou feliz por poder me concentrar em mim mesma durante esses momentos difíceis”, afirmou Sabalenka, que acredita na volta por cima da campeã do US Open de 2021

“Sei que o nível existe e ela pode jogar um ótimo tênis. Mas nesses momentos-chave, eu estava focada em mim mesma e nas coisas que tenho que fazer em quadra para estar nesta partida. E acho que funcionou bem. Ela lutou até o fim, não desistiu e estava dando o seu melhor e durante a partida, lutando até o último ponto”, acrescentou a bielorrussa.

Atual bicampeã do Australian Open, Sabalenka está cada vez mais confiante em relação ao que pode apresentar em quadra e acredita que o lado mental foi fundamental para torná-la uma jogadora mais vencedora.

“Acho que a maior mudança foi que mentalmente mudei muito e isso me permite focar em mim mesma nos pontos importantes. Não estou colocando tanta pressão sobre mim mesma. Tento pensar como se fosse apenas outro ponto. E eu só tenho que continuar fazendo o que fiz durante toda a partida”, comentou a bielorrussa, cada vez mais focada nos momentos decisivos das partidas.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João Sawao ando
João Sawao ando
1 mês atrás

Também acho concordo com aryna

Fabio
Fabio
1 mês atrás

Tadinha da gatinha

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da rápida final masculina de Miami

Collins segura os nervos e bate Rybakina: veja o melhor da final

PUBLICIDADE