Rybakina vence em simples e nas duplas mistas e Cazaquistão derrota a Espanha

Foto: United Cup

Perth (Austrália) – No confronto que abriu a United Cup, a cazaque Elena Rybakina liderou sua equipe a uma importante vitória nesta sexta-feira. Depois de marcar parciais de 6/2 e 6/3 sobre a espanhola Jessica Bouzas, na segunda partida do dia, ela se uniu a Alexander Shevchenko para vencer a decisiva partida de duplas mistas, batendo Pablo Carreño e Yvonne Cavalle-Reimers por 7/6 (7-4), 6/7 (2-7) e 10-7.

“Foi realmente difícil, as primeiras partidas são sempre difíceis. Não é fácil se acostumar a isso tão rápido, mas estou muito feliz com a forma como joguei hoje”, disse Rybakina em sua entrevista na quadra. Ela também comentou o início de sua parceria com Goran Ivanisevic, ex-técnico do sérvio Novak Djokovic. “Ainda estamos nos conhecendo melhor. Há muitas coisas que eu posso melhorar”, observou a cazaque.

“Nós fizemos a pré-temporada por algumas semanas. Há muitas coisas que eu posso melhorar, eu acho. Estamos trabalhando um pouco em tudo. Lentamente, acredito que veremos o resultado do trabalho”, acrescentou a atual número 6 do mundo.

A vitória cazaque veio de virada, uma vez que no primeiro jogo do dia, Carreño levou a melhor sobre Shevchenko até que com tranquilidade, cedendo apenas três games para anotar parciais de 6/2 e 6/1. “Eu não esperava esse nível. É muito importante no início estar focado. Comecei muito nervoso, mas isso é normal. Depois, tentei ser sólido e um pouco mais agressivo”, analisou o espanhol.

Subscribe
Notificar
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.