PLACAR

Rybakina tem jogo adiado, Keys e Vika abandonam

Montréal (Canadá) – A partida entre Elena Rybakina e Jennifer Brady pela segunda rodada do WTA 1000 de Montréal precisou ser suspensa por chuva. O primeiro set entre elas estava empatado por 6/6 e Brady liderava o tiebreak por 4-2.

O reinício do jogo será nesta quarta-feira à tarde, por volta das 15h (de Brasília), após a partida entre Iga Swiatek e Karolina Pliskova. Já a brasileira Beatriz Haddad Maia jogará na sequência contra a canadense Leylah Fernandez.

Azarenka se machucou no aquecimento, Keys sentiu o quadril na estreia

Quem vencer entre Rybakina e Brady enfrentará a norte-americana Sloane Stephens, que nem precisou entrar em quadra, beneficiada pela desistência de Victoria Azarenka. A ex-número 1 do mundo sentiu uma lesão abdominal durante o aquecimento.

“Lamento dizer, mas tenho a triste notícia de que, durante meu aquecimento para a partida desta noite, me machuquei novamente. Pensei que estava resolvido, mas preciso me retirar da partida. Desejando ao evento todo o sucesso e boa sorte à Sloane para o resto do torneio. Eu amo Montréal e estou muito ansiosa para voltar!”, disse Azarenka, em suas redes sociais.

Outra desistência foi de Madison Keys, que já havia sentido lesão no quadril nos últimos games da partida contra Venus Williams na segunda-feira à noite. Ela até conseguiu fechar o jogo, com placar final de 6/2 e 7/5, mas anunciou nesta terça que não poderá continuar. Com o resultado, a italiana Jasmine Paolini vai diretamente às oitavas. Ela pode enfrentar a norte-americana Jessica Pegula ou a cazaque Yulia Putintseva.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE