PLACAR

Rybakina e Krejcikova estreiam 5ª em Abu Dhabi

Foto: Tennis Australia

Abu Dhabi (Emirados Árabes) – A rodada desta quinta-feira pelo WTA 500 de Abu Dhabi será de estreias para duas cabeças de chave, Barbora Krejcikova e Elena Rybakina. O dia ainda terá a parceria brasileira de Bia Haddad Maia e Luísa Stefani, disputando as quartas de final de duplas.

Número 12 do mundo, Krejcikova joga às 6h (de Brasília) contra a espanhola Sara Sorribes, 54ª colocada. A tcheca venceu o único duelo anterior, disputado ainda em 2014. Logo na sequência, a top 15 russa Liudmila Samsonova, finalista no ano passado, joga contra a ucraniana Anhelina Kalinina, 32ª colocada.

A programação do estádio principal continua às 10h com a número 5 do mundo Elena Rybakina em quadra. A cazaque enfrenta a norte-americana Danielle Collins, 71ª colocada. Rybakina lidera o histórico por 2 a 1. Já a britânica Heather Watson e a espanhola Cristina Bucsa encerram a programação.

Bia e Stefani jogam por volta de 7h30 na quadra 1. As brasileiras enfrentam as norte-americanas Caroline Dolehide e Desirae Krawczyk.

Confira a programação desta quinta-feira em Abu Dhabi.

Quadra Central – 6h
[4]Barbora Krejcikova (TCH) vs. [LL]Sara Sorribes (ESP)
Anhelina Kalinina (UCR) vs [8]Liudmila Samsonova
Não antes de 10h
[1]Elena Rybakina (CAZ) vs [Q]Danielle Collins (EUA)
[LL]Cristina Bucsa (ESP) vs. [Q]Heather Watson (GBR)

Quadra 1 – Por volta de 7h30
Caroline Dolehide (EUA)/Desirae Krawczyk (EUA) vs. [2]Beatriz Haddad Maia (BRA)/Luísa Stefani (BRA)

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE