Turim (Itália) – A desistência do sérvio Novak Djokovic não apenas influenciou na classificação do italiano Lorenzo Musetti para o ATP Finals, mas também levou o norueguês Casper Ruud a viajar para Turim para ser o segundo reserva na competição.
Embora as chances de jogar sejam pequenas para Ruud, a premiação compensa a viagem, uma vez que só para figurar como reserva ele vai receber US$ 155.000, mesmo valor dado ao cazaque Alexander Bublik, o outro reserva.
O prêmio em dinheiro que o norueguês receberá para ficar como opção em Turim é tão grande que supera, por exemplo, o que ele faturou neste ano com a conquista do título no ATP 250 de Estocolmo ou com a semi no ATP 500 de Tóquio.










Vou mandar meu currículo, por U$ 5.000,00 fico na reserva por um custo benefício melhor.
Pior do que esse prêmio absurdamente alto para ficar assistindo, é ver as palavras Ruud e Finals na mesma frase.
Ele foi semifinalista ano passado e se eu não estiver errado foi finalista em algum ano recente e perdeu pro Djoko a final.
Tem uma certa experiência com Finals por mais que não seja um tenista brilhante, ele é regular..
Concordo. Se ele tivesse uma esquerda forte e não precisasse se deslocar constantemente para batê-la de direita, estaria firme e forte no top 5 devido a sua regularidade.
Até mesmo porque nem todo mundo é um Djoko, Alcaraz e Sinner, que conseguem explorar os pontos fracos de seus adversários.
Por seis dias de plantão, enviando mensagens de WhatsApp e vendo séries de Netflix.
Deve ser maior que a premiação que a Stefani ganhou por ser finalista nas duplas.