PLACAR

Ruud lidera lista de inscritos em Kitzbuhel com Thiem e Berrettini

Foto: FFT

Kitzbuhel (Áustria) – Um dos torneios que aproveitou a disputa olímpica no saibro neste ano para conseguir bons nomes foi o ATP 250 de Kitzbuhel, que terá três top 20 na chave. O principal nome da lista é o do norueguês Casper Ruud, atual número 8 do mundo e campeão do evento em 2021.

“Com suas duas finais e as semifinais em Paris (neste ano), para mim ele é um dos os candidatos a medalhas nas Olimpíadas e, claro, um grande favorito para nós também”, explica o diretor do torneio, Alexander Antonitsch.

Além dele, o torneio austríaco contará também com o argentino Sebastian Baez, 18º colocado no ranking e atual campeão, e o chileno Nicolas Jarry, número 19 na ATP.

Outro importante nome na competição será o do tenista da casa Dominic Thiem, que recebeu um convite da organização. Campeão do US Open em 2020 e do torneio austríaco em 2019, ele vai se aposentar do circuito no final da temporada.

Thiem e Ruud não serão os únicos finalistas de Grand Slam em ação na competição, tendo a companhia do italiano Matteo Berrettini, outro inscrito no torneio. O indiano Sumit Nagal, 72º colocado no ranking da ATP, foi o último a conseguir classificação direta na chave.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
JONY MARCIO SANTOS
JONY MARCIO SANTOS
21 dias atrás

Wild é o primeiro alternate? Chance excelente pra entrar

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE