PLACAR

Russo e Branco são campeões do BT 200 de Matinhos

Leo Branco (à esquerda) e Hugo Russo. (PlayBT)

Matinhos (PR) – Hugo Russo e Léo Branco conquistaram, neste domingo, o título do BT 200 de Matinhos, no Paraná, com premiação de US$ 15 mil e realizado na praia de Caiobá.

Eles derrotaram na final os brasileiros Gabriel Santos e Natã Porte por 7/6 (7/3) e 6/1. “Estou muito feliz. Esse talvez tenha sido o torneio mais difícil para a gente. Foi um evento de muita conversa, muita abertura, amizade, sabendo lidar com as situações. Eu joguei pela primeira vez contra meu ex-parceiro Gabi Santos, ele é também meu padrinho de casamento, considero ele como um irmão. Fiquei feliz de jogar essa final com ele, que está construindo uma dupla maravilhosa com o Natã Porte, sei o quanto ele trabalha assim como o Natã. Queria agradecer ao meu parceiro que foi gigante. Conseguimos atingir nossa meta”, comemorou Hugo.

Esta é a segunda conquista no ano para a dupla que foi campeã do BT 200 do Guarujá (SP) e ficou com o vice do BT 200 de Feira de Santana (BA). É o sexto triunfo de Hugo na carreira e o quarto ao lado de Branco.

Com o resultado, Hugo ganhará mais uma posição e será o nono do mundo, sua melhor classificação na carreira. Seu parceiro entrará no top 15

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE