PLACAR

Rune rompe de vez a parceria com Patrick Mouratoglou

Foto: Reprodução/Twitter

Nova York (EUA) – Sem vencer uma partida desde Wimbledon, o dinamarquês Holger Rune encerrou de vez sua parceria com o prestigiado técnico francês Patrick Mouratoglou após a derrota na primeira rodada do US Open. A informação foi dada pela mãe e empresária do tenista Anke Rune em entrevista aos dinamarqueses do B.T.

“Sempre foi planejado como temporário. Mas quando houve sucesso no final de 2022, continuamos na Austrália. Infelizmente, sem o mesmo sucesso na boa constelação com Lars Christensen e Patrick. Estava planejado que Lars cobriria a temporada de saibro, mas então Patrick veio e os resultados foram muito bons”, observou Anke.

“Então foi natural para Holger acreditar que a mesma equipe poderia trabalhar nos EUA. Mas não funcionou”, complementou a mãe de Rune, que não sabe ainda qual será a equipe do filho no futuro, mas o aconselha a colaborar novamente com Lars Christensen, com quem trabalhou durante a temporada de grama neste ano.

Anke viu com bons olhos o relacionamento com Christensen. “Lars deve querer completar seu trabalho e levar Holger ao primeiro lugar no mundo e vencer Grand Slams. Esse era o objetivo”, observou a mãe de Rune, ainda sem saber exatamente os próximos passos dado pelo atual número 4 do mundo.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE