PLACAR

Rune, Aliassime, Murray e Monfils jogam Montpellier

Foto: Tennis Australia

Montpellier (França) – Jogadores que tiveram participações curtas no Australian Open e não estão envolvidos com a disputa da Copa Davis no próximo final de semana rechearam de bons nomes o ATP 250 de Montpellier, que começa nesta segunda-feira sobre quadra sintética coberta.

O dinamarquês Holger Rune, o cazaque Alexander Bublik, o canadense Félix Auger-Aliassime e o croata Borna Coric são os quatro principais favoritos e por isso sairão diretamente na segunda rodada do torneio de 651 mil euros.

Já o escocês Andy Murray entrou como quinto cabeça de chave e fará estreia diante de outro veterano, o local Benoit Paire. Já a estrela francesa Gael Monfils terá pela frente o italiano Flavio Cobolli. O agora cazaque Alexander Shevchenko e o francês Alexandre Muller são os outros pré-classificados e ambos aguardam tenistas do qualificatório.

Outros nomes de peso inscritos em Montpellier são Richard Gasquet e o canhoto canadense Denis Shapovalov, que disputa seu segundo torneio após longa parada para tratamento do joelho.

O atual campeão é Jannik Sinner, finalista do Australian Open. Bublik ganhou em 2022 e Monfils, em 2020.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE