Rublev: “Não sei se Andy Murray pode contribuir com alguma coisa”

Foto: FFT

Londres (Inglaterra) – A parceria entre o sérvio Novak Djokovic e o britânico Andy Murray foi uma das maiores novidades do tênis neste final de temporada. Vários especialistas avaliaram como positiva a escolha do dono de 24 títulos de Grand Slam, mas o russo Andrey Rublev questiona em parte essa decisão.

“Novak é um dos melhores jogadores de todos os tempos, então não sei se Murray pode contribuir. Mas a energia positiva da amizade deles talvez possa trazer algo mais neste nível do que qualquer outra coisa”, analisou Rublev em entrevista ao podcast Tennis Weekly.

O russo acredita que ‘Nole’ sabe tudo o que precisa fazer e a contratação de Murray parece ser algo para mexer mais com a motivação do que qualquer outra coisa. “Djokovic sabe tudo sobre tênis, ele entende isso melhor do que ninguém. Talvez ele sinta algo diferente ao lado de seu amigo e pareça mais revigorado e mais motivado”, comentou.

Conhecido por surtar em quadra, Rublev se mostra curioso em ver como o britânico reagirá às broncas de Djokovic durante os jogos. “Nole às vezes é muito emotivo em quadra e é muito duro com sua equipe, estou curioso para ver como Murray sente e responde a essas situações”, finalizou o tenista de 27 anos, que terminou a temporada na oitava colocação do ranking.

Subscribe
Notificar
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Federer eterno GOAT
Federer eterno GOAT
1 hora atrás

Foto: dois grandes fregueses do GOAT nas quadras rápidas

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.