PLACAR

Rublev e Dimitrov vencem, Alcaraz encara Evans

Foto: Rolex Shanghai Masters

Xangai (China) – Em jogo da segunda rodada, que foi adiado pela chuva do último sábado, Andrey Rublev estreou com vitória no Masters 1000 de Xangai. Ele derrotou o francês Quentin Halys por 6/4 e 7/5. Número 7 do mundo, o russo enfrenta o francês Adrian Mannarino, campeão em Astana na semana passada, que derrotou o taiwanês Chun-Hsin Tseng. Rublev lidera o histórico de confrontos contra Mannarino por 2 a 1.

Quem também avançou neste domingo foi o búlgaro Grigor Dimitrov. Ele superou o australiano Aleksandar Vukic por 6/4 e 6/3 para garantir o duelo contra o russo Karen Khachanov, que bateu o cazaque Beibit Zhukayev por 7/6 (7-1), 4/6 e 6/2. Dimitrov venceu os dois jogos anteriores que fez contra Khachanov no circuito.

O número 2 do mundo Carlos Alcaraz enfrentará na terceira fase o britânico Daniel Evans, 33º do ranking, que vencia o cazaque Mikhail Kukushkin por 6/2 e 3/0 quando o rival abandonou. Alcaraz tem 3 a 0 no retrospecto contra o experiente britânico de 33 anos. Já o norte-americano Taylor Fritz, oitavo do ranking, enfrenta o argentino Diego Schwartzman, ex-top 10 e atual 130º do mundo, que venceu o tcheco Jiri Lehecka por 6/4, 3/6 e 6/2.

Ainda neste domingo, os norte-americanos Frances Tiafoe e J.J. Wolf tiveram rumos opostos. Cabeça 10 em Xangai, Tiafoe foi eliminado pelo italiano Lorenzo Sonego por 2/6, 6/2 e 6/3. Sonego é o próximo rival do chileno Nicolas Jarry. Por sua vez, Wolf eliminou o britânico Cameron Norrie por 6/3, 5/7 e 7/6 (7-4). Ele enfrenta o italiano Matteo Arnaldi.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE