Washington (EUA) – Os dissidentes dos Jogos Olímpicos estarão na próxima semana no piso sintético norte-americano para disputar um combinado inédito, que reúne o ATP 500 e o WTA 250.
Na chave masculina, o russo Andrey Rublev e o norte-americano Ben Shelton tentam se recuperar da campanha decepcionante de Atlanta desta semana.
Único top 10 inscrito, Rublev ficou no quadrante de Frances Tiafoe, potencial adversário de quartas, e de Sebastian Kordan e Jordan Thompson, candidatos à outra vaga na semi.
Na parte inferior, Shelton tem Brandon Nakashima na terceira rodada, Adrian Mannarino ou Miomir Kecmanovic e por fim Alejandro Davidovich ou Karen Khachanov em hipotética semi.
Matos e Melo jogam duplas juntos
Sem vaga olímpica, o mineiro Marcelo Melo e o gaúcho Rafael Matos optaram por seguir a parceria e estarão novamente juntos em Washington. Os dois foram campeões na grama de Stuttgart, em junho, e passaram duas rodadas em Wimbledon.
Os dois começam justamente contra o antigo parceiro do gaúcho, o colombiano Nicolas Barrientos, que jogará com o uruguaio Ariel Behar. Em caso de vitória, pegam então os cabeças 3 Jamie Murray e Michael Venus.
Veja as chaves de simples e de duplas em Washington.