PLACAR

Rublev e Bublik vencem e já estão nas oitavas em Paris

Foto: ATP

Paris (França) – Nos jogos que encerraram a programação desta terça-feira pelo Masters 1000 de Paris, Andrey Rublev e Alexander Bublik venceram suas partidas e avançaram às oitavas de final do torneio em quadras duras e cobertas na capital francesa.

Quinto cabeça de chave em Paris e número 5 do mundo, Rublev venceu o japonês Yoshihito Nishioka, canhoto de 28 anos e 49º do ranking, por 6/4 e 6/3 em apenas 1h06 de partida. Foi a terceira vitória do russo em cinco jogos contra Nishioka no circuito.

Rublev enfrenta nas oitavas o vencedor entre o norte-americano Tommy Paul, 12º do ranking, e o holandês Botic van de Zandschulp, 60º colocado. Ele lidera o histórico contra Paul por 5 a 1. Já diante de Botic, o histórico está empatado por 1 a 1.

Já o cazaque Alexander Bublik venceu um duelo de dois tiebreaks. Ele superou o chileno Nicolas Jarry por duplo 7/6 (7-3). Bublik espera pelo vencedor da partida entre
Daniil Medvedev e Grigor Dimitrov, que se enfrentam às 7h (de Brasília) desta quarta-feira.

Quem também está nas oitavas é o holandês Tallon Griekspoor, que derrotou o espanhol Alejandro Davidovich Fokina. Atual 23º do ranking, Griekspoor pode enfrentar o número 1 do mundo Novak Djokovic nas oitavas. O sérvio estreia na quarta contra o argentino Tomas Etcheverry.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE