PLACAR

Romboli, Zormann, Luz e Reis jogam semis de duplas

Orlando Luz e João Lucas Reis (Foto: Challenger de Buenos Aires)

Buenos Aires (Argentina) – A parceria de Fernando Romboli e Marcelo Zormann está na semifinal de duplas do challenger de Buenos Aires, em quadras de saibro na Argentina. Os brasileiros venceram nesta quinta-feira os tchecos Vit Kopriva e Dalibor Svrcina por 6/2 e 6/3. Os próximos rivais serão os argentinos Guido Andreozzi e Guillermo Duran.

Esta é a segunda semifinal seguida para a dupla brasileira, repetindo o resultado da semana passada em Campinas. Jogando juntos, eles já disputaram quatro finais de challenger neste ano, com títulos em Todi e San Benedetto, na Itália, e vice-campeonatos em Vicenza, também na Itália, e em Meerbusch, na Alemanha.

Aos 34 anos, Fernando Romboli é o atual 121º colocado entre os especialistas em duplas no circuito e tem como melhor marca da carreira a 88ª posição, alcançada em julho do ano passado. Zormann, por sua vez, está com o melhor ranking da carreira, aparecendo no 124º lugar aos 27 anos.

Outros dois brasileiros estão na semifinal de duplas em Buenos Aires. O gaúcho Orlando Luz e o pernambucano João Lucas Reis venceram no fim da rodada desta quinta-feira o dominicano e o australiano Nick Hardt e Adam Taylor por 7/6 (8-6) e 6/3. Eles enfrentam o equatoriano Diego Hidalgo e o colombiano Cristian Rodriguez na semifinal de sexta-feira. Aos 25 anos, Orlando Luz é o 132º no ranking de duplas da ATP. Reis, de 23 anos, ocupa o 211º lugar.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Wimbledon seleciona os melhores backhands de 1 mão

Os históricos duelos entre Serena e Venus em Wimbledon

PUBLICIDADE