PLACAR

Romboli/Zormann e Orlandinho estreiam com vitórias

Todi (Itália) – Começou bem a participação dos brasileiros na chave de duplas do challenger de Todi. Nesta quarta-feira, tanto a parceria de Fernando Romboli e Marcelo Zormann conseguiu avançar, assim como também fez o gaúcho Orlando Luz.

Cabeças de chave 3, Romboli e Zormann tiveram pela frente o espanhol David Marrero e o norte-americano Dhruva Mulye, convidados da organização, levando a melhor em sets diretos, com o placar final de 6/3 e 6/4 anotado depois de 61 minutos de confronto.

Embalados após o vice-campeonato no challenger de Meerbusch, os brasileiros tentam ir longe também no saibro italiano. Nas quartas e final eles medirão forças com o italiano Alessio De Bernardis e o esloveno Sebastian Dominko, outra dupla convidada da organização.

Orlandinho se juntou aos compatriotas nas quartas de final de duplas ao triunfar com o argentino Roman Burruchaga. A parceria sul-americana derrotou na estreia o suíço Luca Margaroli e o holandês Mark Vervoort por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-2) e 6/2.

Nas quartas de final, o gaúcho e o argentino medirão forças com o argentino Federico Agustin Gomez e o britânico Marcus Willis, que surpreenderam os cabeças de chave 4, os espanhóis Iñigo Cervantes e Oriol Roca Batalla na primeira rodada.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE