PLACAR

Romboli, Zormann e Luz jogam semis de duplas

Foto: João Pires/Fotojump

Montevidéu (Uruguai) – Três brasileiros estão nas semifinais de duplas do challenger de Montevidéu, em quadras de saibro. Fernando Romboli e Marcelo Zormann jogam juntos nesta semana, enquanto Orlando Luz joga ao lado do mexicano Miguel Angel Reyes-Varela.

Romboli e Zormann entraram diretamente na segunda rodada e venceram o uruguaio Ignacio Carou e o argentino Camilo Carabelli por 6/7 (2-7), 6/2 e 10-6. Eles enfrentam os argentinos Guido Andreozzi e Guillermo Duran, principais cabeças de chave, algozes de Gabriel Sidney e do australiano Adam Taylor.

Luz e Varella venceram na primeira rodada o argentino Renzo Olivio e o neozelandês Rubin Statham por 7/5 e 6/3. E nas quartas, foram beneficiados pela desistência do italiano Alessandro Giannessi e do espanhol Oriol Roca Batalla, por lesão na perna direita do espanhol.

Os adversários podem ser os bolivianos Boris Arias e Federico Zeballos, cabeças de chave 2, ou o argentino Mariano Kestelboim e o uruguaio Franco Roncadelli, que derrotaram na estreia a dupla brasileira de Gustavo Heide e Pedro Sakamoto por 5/7, 6/4 e 10-7.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE