PLACAR

Romboli, Zormann e Luz jogam semifinais de duplas

Foto: João Pires/Fotojump

Antofagasta (Chile) – A parceria nacional formada por Fernando Romboli e Marcelo Zormann está na semifinal de duplas do challenger de Antofagasta, em quadras de saibro no Chile. Os brasileiros venceram nesta quinta-feira o norueguês Viktor Durasovic e o espanhol David Jorda Sanchis por 6/7 (4-7), 6/3 e 10-4.

Romboli e Zormann já disputaram quatro finais de challenger juntos neste ano, com títulos em Todi e San Benedetto, na Itália, e vice-campeonatos em Vicenza, também na Itália, e em Meerbusch, na Alemanha.

Os próximos adversários serão os bolivianos Boris Arias e Federico Zeballos, que evitaram uma semifinal brasileira, com a vitória sobre o paulista Matheus Pucinelli e o pernambucano João Lucas Reis por 6/3 e 6/2.

Outro brasileiro na semi é o gaúcho Orlando Luz, que joga ao lado do argentino Guillermo Duran. Eles venceram os também argentinos Leonardo Aboian e Tomas Farjat por duplo 6/2.

Na semifinal, Luz e Duran enfrentam o italiano Luciano Darderi e Murkel Dellien, que não precisaram entrar em quadra, beneficiados pela retirada de Pedro Boscardin e Gustavo Heide. A organização do torneio e a ATP não especificaram o motivo da desistência da dupla brasileira.

Pucinelli e Reis estão nas quartas de simples
Na disputa individual, Matheus Pucinelli enfrenta o argentino Camilo Ugo Carabelli pelas quartas de final, a partir do meio-dia (de Brasília) desta sexta-feira. Mais tarde, por volta das 14h, será a vez de João Lucas Reis enfrentar o norte-americano Tristan Boyer.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE