PLACAR

Romboli faz semi, Thiagos focam em simples

Foto: LX Copa Sevilla

Sevilha (Espanha) – Em seu segundo compromisso no challenger de Sevilha, Fernando Romboli chegou à semifinal de duplas. Cabeças de chave 4, Romboli e o indiano N.Sriram Balaji venceram o norte-americano Alex Lawson e o finlandês Eero Vasa por 6/3 e 6/2.

Aos 34 anos, Romboli é o atual 134º do ranking entre os especialistas em duplas e tem como melhor marca da carreira o 88º lugar. Ele não defende pontos nesta semana e está garantindo 45 pontos e subindo para a 120ª posição.

Os adversários na semifinal serão os franceses Sadio Doumbia e Fabien Reboul, principais cabeças de chave. O torneio espanhol em quadras de saibro dá 125 pontos na ATP para os campeões e 75 para quem ficar com o vice.

Monteiro e Wild se retiram da dupla
Classificados para as quartas de final de simples do challenger de Gênova, os brasileiros Thiago Monteiro e Thiago Wild se retiraram da chave de duplas do torneio italiano no saibro. Com isso, os anfitriões Giovanni Oradini e Lorenzo Rottoli vão direto para a semi de duplas.

Em simples, Monteiro jogará na sexta-feira contra o jovem taiwanês de 22 anos Chun-Hsin Tseng, que foi top 100 há pouco mais de um ano, mas hoje é apenas o 357º do ranking, enquanto Wild enfrenta o italiano de 28 anos Stefano Napolitano, 297º colocado.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE