PLACAR

Romboli e Zormann chegam à semi de duplas no Chile

Fernando Romboli e Marcelo Zormann (Foto: Challenger de Buenos Aires)

Santiago (Chile) – Em jogo com quatro brasileiros em quadra, Fernando Romboli e Marcelo Zormann aproveitaram o entrosamento que já têm desde o ano passado e garantiram vaga na semifinal do challenger de Santiago, em quadras de saibro. Eles venceram nesta quinta-feira a parceria formada por Matheus Pucinelli e Nicolas Zanellato por 6/7 (1-7), 6/2 e 10-5 em 1h36 de partida.

Romboli e Zormann já conquistaram dois títulos de challenger juntos no ano passado, em San Benedetto e Todi, na Itália. Eles disputaram outras três finais, em Buenos Aires, Meerbusch e Vicenza. Os próximos rivais serão os norte-americanos Evan King e Reese Stalder, principais cabeças de chave.

Aos 35 anos, Fernando Romboli é o atual 111º colocado no ranking entre os especialistas em duplas e tem com melhor marca da carreira o 88º lugar. Por sua vez, Zormann está com 27 anos e ocupa a melhor marca da carreira na 118ª posição.

Outro brasileiro em quadra nesta quinta-feira foi o gaúcho Orlando Luz, que jogou ao lado do chileno Matias Soto. Eles foram superados pelos bolivianos Boris Arias e Federico Zeballos, cabeças de chave 2, por 3/6, 6/3 e 10-7.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Larinha Filha
Larinha Filha
30 dias atrás

dois monstros. sensacional. só não pode mais ficarem dando green nos qualys de simples. daqui a pouco alguém descobre. já o Luz se apagou. duas viradas terríveis… em simples e agora em duplas. boa sorte em Maceió. muita praia e água de côco pra recuperar a confiança.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da rápida final masculina de Miami

Collins segura os nervos e bate Rybakina: veja o melhor da final

PUBLICIDADE