PLACAR

Romboli e Zormann chegam à semi de duplas no Chile

Fernando Romboli e Marcelo Zormann (Foto: Challenger de Buenos Aires)

Santiago (Chile) – Em jogo com quatro brasileiros em quadra, Fernando Romboli e Marcelo Zormann aproveitaram o entrosamento que já têm desde o ano passado e garantiram vaga na semifinal do challenger de Santiago, em quadras de saibro. Eles venceram nesta quinta-feira a parceria formada por Matheus Pucinelli e Nicolas Zanellato por 6/7 (1-7), 6/2 e 10-5 em 1h36 de partida.

Romboli e Zormann já conquistaram dois títulos de challenger juntos no ano passado, em San Benedetto e Todi, na Itália. Eles disputaram outras três finais, em Buenos Aires, Meerbusch e Vicenza. Os próximos rivais serão os norte-americanos Evan King e Reese Stalder, principais cabeças de chave.

Aos 35 anos, Fernando Romboli é o atual 111º colocado no ranking entre os especialistas em duplas e tem com melhor marca da carreira o 88º lugar. Por sua vez, Zormann está com 27 anos e ocupa a melhor marca da carreira na 118ª posição.

Outro brasileiro em quadra nesta quinta-feira foi o gaúcho Orlando Luz, que jogou ao lado do chileno Matias Soto. Eles foram superados pelos bolivianos Boris Arias e Federico Zeballos, cabeças de chave 2, por 3/6, 6/3 e 10-7.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Larinha Filha
Larinha Filha
3 meses atrás

dois monstros. sensacional. só não pode mais ficarem dando green nos qualys de simples. daqui a pouco alguém descobre. já o Luz se apagou. duas viradas terríveis… em simples e agora em duplas. boa sorte em Maceió. muita praia e água de côco pra recuperar a confiança.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Wimbledon seleciona os melhores backhands de 1 mão

Os históricos duelos entre Serena e Venus em Wimbledon

PUBLICIDADE