PLACAR

Rogers: encontro às cegas termina em casamento

Shelby Rogers (shelbsrogers/IG)

Mount Pleasant (Carolina do Sul/EUA) – Mais um casamento no circuito feminino. A americana Shelby Rogers, depois de três anos de namoro, oficializou a relação nesta semana, casando-se com John Slavik. A noiva usou um deslumbrante vestido branco clássico com decote em V.

“Obrigada a todos que ajudaram a tornar o nosso dia tão especial”, escreveu Rogers nas redes sociais no domingo, anunciando seu casamento. “Somos dominados pela gratidão, amor, alegria e entusiasmo”, acrescentou.

Rogers, de 31 anos, conheceu Slavik, um ex-jogador de hóquei universitário, em 2020, em um encontro às cegas marcado por amigos em comum.

A dupla ficou noiva no início deste ano, antes do WTA em Charleston, quando recebeu a proposta em um cenário romântico, “provavelmente o momento mais perfeito da minha vida até agora”, conforme afirmou na época. “Ele fez um trabalho incrível. Todos participaram, exceto eu”, contou. “Houve alguns deslizes antes e eu pensei, espere, este não é o caminho para o jantar, mas não consegui parar de sorrir o tempo todo.”

Após um ano complicado pelas lesões, Shelby termina a temporada em alto estilo. Seu último torneio foi Wimbledon, onde foi eliminada na estreia por Elena Rybakina, de virada, e atualmente ocupa o 147º lugar no ranking WTA. Sua melhor classificação mundial foi o 30º lugar em agosto do ano passado.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Hares
Hares
2 meses atrás

Que Deus abençoe o enlace matrimonial…Parabéns aos Nubentes!! Que sejam felizes dentro e fora do esporte

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE