PLACAR

Roddick compara momento de Nadal ao fim de Federer

Foto: BCNOpenBS

Nova York (EUA) – O norte-americano Andy Roddick se mostrou um tanto preocupado com a situação de Rafa Nadal, que tem sofrido com sucessivos problemas físicos e encontra dificuldade para voltar a competir. Ele comparou o momento do espanhol com a reta final do suíço Roger Federer, que também lutou para se recuperar de lesões, mas no final acabou se aposentando sem conseguir jogar novamente.

“Roger parou na Laver Cup, provavelmente ele não diria isso em voz alta, mas imagino que gostaria de se aposentar em Wimbledon ou no US Open. Ele queria jogar novamente no circuito, fazer isso antes de dar adeus. A despedida aconteceu em três dias em vez de três meses. Parece que estamos nos aproximando disso também para Rafa”, alertou o preocupado ex-número 1 em seu podcast Served with Andy Roddick.

Apesar da preocupação com Nadal, o norte-americano torce por sua recuperação e espera poder vê-lo novamente em ação. “Espero que ele se recupere. E ele não precisa estar saudável por 52 semanas, ele precisa estar saudável por dois meses. Basta fazer tudo o que puder, tomar todos os analgésicos que precisar e vamos para mais um”, falou Roddick, querendo ver a despedida de Rafa no saibro,

Para Roddick, o palco ideal para a última partida do canhoto de Mallorca seria a quadra Philippe Chatrier, a principal de Roland Garros. “Sempre imaginei que seria algo assim, talvez não sendo campeão, mas vencendo algumas partidas e se despedindo em um jogo duro com o público indo abaixo. É isso que quero para ele”, finalizou o norte-americano.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Ricardo
Ricardo
1 mês atrás

Totalmente de acordo! Despedir seja de qual forma for, mas na Philippe Chatrier vindo abaixo!!!

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Nadal leva público italiano ao delírio com incrível reação

Conheça o que aconteceu nos bastidores do WTA 100 de Madri

PUBLICIDADE