Rio de Janeiro (RJ) – Entre as ativações promocionais durante o Rio Open 2024, a Kia Brasil, patrocinadora do torneio, terá um totem interativo, com tecnologia de edição por Inteligência Artificial, que permite aos visitantes tirar uma foto com uma imagem virtual de Rafael Nadal, embaixador global da marca, no espaço G68, no Leblon Boulevard, mesmo local onde a empresa mostra a série especial do Kia Niro Rio Open, edição limitada a 100 unidades em comemoração aos 10 anos do torneio. A montadora também é responsável pelos transfers dos atletas participantes no Rio Open. Fazem parte da frota de 11 veículos.
Além disso, a marca participa da ação “CãoDula”, como parceira de mobilidade da Hyppet, plataforma de adoção e bem-estar pet, para o transporte de quatro cães que aguardam por um lar para participarem de um bate-bola com alguns dos melhores tenistas do mundo, pegando as bolinhas que saírem da quadra, dando assim a oportunidade para que eles sejam vistos e adotados durante o torneio.
Sério que se sujeitam a isso? Hahaha