PLACAR

Rio Open promove mais ações da 10ª edição

Nadal, o primeiro campeão do Rio Open (Divulgação/Fotojump)

Rio de Janeiro (RJ) – Para marcar a contagem regressiva de um mês para o início do único ATP 500 do Brasil, o Rio Open dá continuidade à campanha voltada para as 10 edições do evento com o lançamento de um vídeo com momentos marcantes e históricos, além de inaugurar sua exposição comemorativa no Shopping Leblon.

Sob o lema “Nada supera a emoção de estar aqui” e narrado pela apresentadora Glenda Kozlowski, o conteúdo exalta os momentos marcantes do torneio que reúne alguns dos melhores tenistas do mundo, com a cidade do Rio de Janeiro como cenário.

A organização promoverá ainda uma ação nas redes sociais para engajar os fãs e incentivar o público a interagir virtualmente com o torneio. O evento contará com a hashtag #MeuMomentoRioOpen, para que os torcedores compartilhem suas experiências ao longo da história do Rio Open em seus perfis. Algumas destas publicações serão selecionadas e exibidas nos telões durante a competição.

E para os fãs que estarão na Cidade Maravilhosa nas próximas semanas, o Rio Open preparou mais novidades. A partir desta sexta-feira, o Shopping Leblon será palco de uma exposição para celebrar a 10ª edição do torneio. Lá, será possível apreciar o troféu, itens exclusivos e o pôster oficial, elaborado pela artista carioca Anna Bella Geiger. Quem visitar a exposição também poderá ver fotos de Gustavo Kuerten e Maria Esther Bueno, homenageados pelo Rio Open no passado, além de todos os campeões das edições anteriores. A visitação estará aberta até o encerramento do torneio, em 25 de fevereiro, e é gratuita.

A décima edição do principal torneio de tênis da América do Sul acontecerá de 17 a 25 de fevereiro, e contará com alguns dos maiores tenistas do momento no circuito da ATP. Entre eles estarão o espanhol Carlos Alcaraz, campeão do Rio Open e ex-número 1 do mundo; o suíço Stan Wawrinka, campeão de três Grand Slam e ex-número 3 do ranking; o britânico Cameron Norrie, atual vencedor do torneio; e o francês Arthur Fils, de 19 anos, uma das maiores promessas da modalidade.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE