Roma (Itália) – O Masters 1000 de Roma sofreu uma grande perda de última hora de um dos cabeças de chave. O francês Arthur Rinderknech, 22º pré-classificado, não se recuperou da lesão na panturrilha e ficará de fora das competições no Foro Itálico.
Por causa desta lesão, o francês de 30 anos foi forçado a desistir de sua partida de terceira rodada no Masters 1000 de Madri contra o tcheco Vit Kopriva, depois de ter superado a estreia contra o sérvio Dusan Lajovic.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
Com a ausência de Rinderknech no saibro romano, o norte-americano Aleksandar Kovacevic acabou se dando muito bem. Derrotado na última rodada do quali, ele entrou de lucky-loser e vai estrear direto na segunda rodada.
O adversário de estreia de Kovacevic na chave principal será o holandês Botic van de Zandschulp, que nesta quarta-feira derrotou o francês Alexandre Muller na primeira rodada, marcando o placar final de 7/5 e 6/3.












Como é que entrou lucky-looser se o frances desistiu do torneio apos vencer seu primeiro jogo? Nao entendi…
Dizem que ele está traumatizado com nosso João Fonseca ! Por isso desistiu de Roma, kkkkk