PLACAR

Reyes e Nusdeo estreiam bem em ITF no Uruguai

João Nusdeo (Foto: Deco Pires/Fotojump)

Punta del Este (Uruguai) – Dois brasileiros venceram suas partidas de estreia no ITF M15 de Punta del Este, em quadras de saibro no Uruguai. A primeira rodada do torneio foi de resultados positivos para João Nusdeo e Mateo Reyes. Além deles, Igor Gimenez teve sua partida suspensa no terceiro set nesta quarta-feira, com chance de também avançar às oitavas.

Cabeça 8 no torneio, Reyes venceu o paulista Rafael Tosetto por 7/5 e 6/1. O catarinense de 22 anos e 851º do ranking enfrenta nas oitavas o argentino de 21 anos e vindo do quali Ezequiel Simonit.

Já o paulista João Nusdeo, de 28 anos e 1.296º colocado, venceu o argentino vindo do quali Gonzalo Zeitune por duplo 6/0. Seu próximo adversário é o uruguaio Franco Roncadelli, cabeça 4 do torneio e 656º do mundo, algoz do paranaense de 19 anos João Schiessl, 951º colocado, por 3/6, 6/3 e 6/0.

Já o paulista Igor Gimenez teve a partida suspensa quando perdia para o uruguaio Ignacio Carou por 0/6, 6/3 e 3/2. O jogo será retomado pela manhã e o vencedor enfrenta o argentino Mariano Kestelboim no mesmo dia.

Três atletas nacionais caíram na estreia: Vitor Leal sofreu um duplo 6/2 do argentino Ezequiel Simonit. Bruno Fernandez perdeu em três sets para o também argentino Manuel Salvo. Já João Victor Loureiro perdeu por 6/3 e 6/2 para o norte-americano Bruno Kuzuhara, que é filho de brasileiros.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE