PLACAR

Reis: “A quadra cheia e a atmosfera me ajudaram”

João Lucas Reis (Foto: Luiz Cândido/CBT)

Florianópolis (SC) – O pernambucano João Lucas Reis aproveitou o embalo do público para conquistar, neste sábado, a maior vitória da carreira, batendo o argentino Camilo Carabelli, 106º do mundo, na semifinal do challenger de Florianópolis com parciais de 6/4 e 6/3.

“A torcida me ajudou muito. Um jogo muito duro, especialmente para a parte física. Comecei um pouco nervoso, mas consegui manter a calma e jogar com bastante energia. A quadra cheia e a atmosfera do público, me ajudaram muito nos games mais acirrados”, comentou Reis.

Ele ainda fez um convite pra torcida comparecer novamente no domingo. “Queria chamar todo mundo pra vir amanhã pra final. Espero que tragam essa energia pra mim de novo, em busca do título”, reforçou o pernambucano de 24 anos.

Na final de domingo, às 10h (horário de Brasília), Reis medirá forças com o francês Enzo Couacaud, que na segunda semifinal do dia levou a melhor diante do italiano Gianluca Mager ao triunfar com o placar final de 6/2 e 6/4. O jogo será transmitido ao vivo pela NSports (na Claro TV, Sky+ e Youtube).

Para quem quiser acompanhar a final nas arquibancadas, a entrada é gratuita no Lagoa Iate Clube (LIC) e o torneio é aberto ao público. “Hoje exemplificou exatamente o que foi a semana. O sucesso, casa cheia com ótimos jogos”, disse Guilherme Gesser, diretor do torneio.

“Estamos muito felizes de poder oportunizar um torneio com esta estrutura para o público de Florianópolis. E esperamos que amanhã seja ainda melhor, para empurrar o João em busca do maior título da sua carreira”, complementou Gesser.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Marcelo Calmon
Marcelo Calmon
1 mês atrás

Rumo ao título !!

Fabricio
Fabricio
1 mês atrás

Tá jogando muito, que seja a evolução que o joão reis precisava pra brilhar no circuito! Voa garoto!

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE