PLACAR

Regra do Next Gen confunde árbitro e jogadores

Arthur Fils (Foto: Peter Staples/ATP Tour)

Jeddad (Arábia Saudita) – Um momento inusitado marcou a rodada desta quarta-feira no Next Gen Finals. O torneio, que é conhecido por inovar regras e buscar economia de tempo nas partidas, causou confusão na partida de Arthur Fils e Flavio Cobolli. Nem eles, nem o experiente árbitro Mohamed Lahyani perceberam que deveria ter havido troca de lado antes de o game começar. Quando o juiz foi alertado, pediu aos tenistas que mudassem de lado, mesmo com o placar de 40-0. Demorou até que os tenistas entendessem a regra e o jogo seguiu para a vitória do francês.

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Everton
Everton
2 meses atrás

Que chato isso, não devia ter mudanças tão drásticas na regra.

Leonardo
Leonardo
2 meses atrás
Responder para  Everton

Bom, algumas para acelerar o jogo, até são validas testar nesse torneio. Mas essa é meio ridicula. Fazer a troca de quadra quando termina o set independende se o placar é par ou impar, muda o que? Vao ter que trocar no 1-0 de todas as formas. Então é zero impacto no tempo, ou melhor, até atrasa pela confusão

hyrata hykeno abe
2 meses atrás

Acho muito legal essas tentativas de mexerem nas regras. Acho que os GS poderiam ser mantidos como estão, mas torneios 1000, 500, 250, deveriam, sim adotar novas. Mas o que eu gostaria mesmo é a manutenção de quadras separadas para simples e duplas. Como é bom ver jogos de simples em quadras com traços de simples.

SANDRO
SANDRO
2 meses atrás

PALHAÇADA!!!

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE