PLACAR

Reencontro entre Iga e Gauff será às 19h desta 4ª

Foto: GNP Seguros WTA Finals Cancun

Cancún (México) – Vencedoras na primeira rodada do Grupo Chetumal no WTA Finals, Iga Swiatek e Coco Gauff se enfrentam às 19h (de Brasília) desta quarta-feira. A vencedora dará um passo importante rumo a classificação para a semifinal e pode até confirmar a primeira posição do grupo, dependendo do outro jogo da rodada.

O histórico de confrontos é amplamente favorável a Swiatek. A polonesa tem oito vitórias contra apenas uma da norte-americana. Ela também venceu o duelo mais recente, na semifinal de Pequim, há pouco mais de três semanas. A única vitória de Gauff foi na semifinal de Cincinnati, em três sets.

Logo na sequência, Ons Jabeur e Marketa Vondrousova reeditam a última final de Wimbledon, vencida pela canhota tcheca. Vondrousova, aliás, venceu os três duelos entre elas este ano, somando-se também os jogos pelo Australian Open e no WTA 1000 de Indian Wells. O histórico está 4 a 3 para a tcheca.

Por conta do atraso na programação de duplas, a rodada desta quarta-feira começa duas horas mais cedo e terá cinco partidas a partir das 14h30 (de Brasília). O último jogo do dia terá duas parcerias fortíssimas, Coco Gauff e Jessica Pegula contra as tchecas Barbora Krejcikova e Katerina Siniakova.

Confira a programação completa desta quarta-feira.

Estadio Paradisus – 14h30
[6]Laura Siegemund (ALE)/Vera Zvonareva vs. [7]Gabriela Dabrowski (CAN)/Erin Routliffe (NZL)
Não antes de 16h
2]Storm Hunter (AUS)/Elise Mertens (BEL) vence [8]Nicole Melichar (EUA)/Ellen Perez (AUS); 7/5 2/0 – continua
Não antes de 19h
[2]Iga Swiatek (POL) vs. [3]Coco Gauff (EUA)
Não antes de 20h
[6]Ons Jabeur (TUN) vs. [7]Marketa Vondrousova (TCH)
[1]Coco Gauff/Jessica Pegula (EUA) vs. [4]Barbora Krejcikova/Katerina Siniakova (TCH)

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE